
O advogado Diego Cazé chega à Funetec com uma vasta experiência em processos criminais, administrativos e estratégicos.
O superintendente da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), Rodrigo Barreto, anunciou na manhã desta sexta-feira (24) a nomeação do advogado Diego Cazé como novo Diretor Jurídico. O comunicado oficial foi feito no auditório da Fundação, na presença de todos os colaboradores.
Com dez anos de experiência no mundo corporativo e empresarial, atuando como coordenador em um renomado escritório de advocacia de João Pessoa, Diego desenvolveu habilidades fundamentais para seu novo cargo. O convite para fazer parte da Funetec ocorreu depois que Rodrigo apresentou alguns dos projetos desenvolvidos com o apoio da Fundação, destacando uma gestão com propósitos bem definidos e valores inegociáveis que reforçam a transparência e atuação da Funetec como instituição de apoio na gestão administrativa e financeira de projetos.
“Estou muito feliz com esse convite que representa um desafio novo para a minha carreira. Com a Funetec vou ter a oportunidade de agregar a expertise adquirida com a advocacia, ao fomento da educação, do desenvolvimento tecnológico e da cultura. Farei parte da história dessa nova Funetec, que tem rompido barreiras e, em breve, estará desenvolvendo projetos em todo o Brasil”, declarou Diego Cazé.

O novo diretor jurídico passa a integrar a atual Diretoria Executiva da Funetec, ao lado da chefe de Gabinete e diretora de Comunicação e Marketing, Rejane Negreiros; da diretora de Projetos, Negócios e Relações Institucionais, Ingredhy Dantas; e do diretor Administrativo e Financeiro, Flaviano Silva, liderados pelo Superintendente Rodrigo Barreto.
Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Diego é bacharel em Direito e possui especialização em Direito Penal Econômico pela PUC Minas. Com cerca de dez anos de atuação como advogado e coordenador no escritório Mouzalas Azevedo Advocacia, adquiriu experiência em processos criminais, administrativos e estratégicos, com ênfase em resoluções empresariais inovadoras e no gerenciamento de crises.
Texto: Renato Britto
Fotos: Renato Britto
Edição: Ana Cláudia
O Processo Seletivo Simplificado, publicado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), destina-se à contratação de profissionais para atuarem como Agente de Cuidados de Crianças no Programa Mulheres Mil Cuidados
O Conselho Superior do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) validou, nesta quarta-feira (22), as contas e os resultados da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) referentes aos anos de 2023, 2024 e 2025. A decisão, tomada por ampla maioria durante sessão presidida pela reitora Mary Roberta Meira Marinho, conclui um processo de reorganização administrativa, financeira e contábil conduzido pela entidade ao longo dos últimos três anos
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) tornam público o Edital n.º 116/2026 para contratação de uma profissional interessada em atuar, na condição de Mobilizadora Social bolsista, nos cursos ofertados pelo Programa Mulheres Mil Cuidados, na modalidade Educação Presencial, em João Pessoa
Interessados têm até o dia 29 de julho para enviar currículo A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) abriu nesta semana processo seletivo para o cargo de Analista de Projetos Jr. A vaga oferece remuneração bruta de R$2
Cumprindo uma agenda institucional, o superintendente, Rodrigo Barreto, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), parte dos 48 Instituidores da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), entre professores e servidores do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), para apresentação do Relatório de Gestão 2025