Superintendente Rodrigo Barreto anuncia novo Diretor Jurídico da Funetec
24/01/2025 16:21:17

O advogado Diego Cazé chega à Funetec com uma vasta experiência em processos criminais, administrativos e estratégicos.
O superintendente da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), Rodrigo Barreto, anunciou na manhã desta sexta-feira (24) a nomeação do advogado Diego Cazé como novo Diretor Jurídico. O comunicado oficial foi feito no auditório da Fundação, na presença de todos os colaboradores.
Com dez anos de experiência no mundo corporativo e empresarial, atuando como coordenador em um renomado escritório de advocacia de João Pessoa, Diego desenvolveu habilidades fundamentais para seu novo cargo. O convite para fazer parte da Funetec ocorreu depois que Rodrigo apresentou alguns dos projetos desenvolvidos com o apoio da Fundação, destacando uma gestão com propósitos bem definidos e valores inegociáveis que reforçam a transparência e atuação da Funetec como instituição de apoio na gestão administrativa e financeira de projetos.
“Estou muito feliz com esse convite que representa um desafio novo para a minha carreira. Com a Funetec vou ter a oportunidade de agregar a expertise adquirida com a advocacia, ao fomento da educação, do desenvolvimento tecnológico e da cultura. Farei parte da história dessa nova Funetec, que tem rompido barreiras e, em breve, estará desenvolvendo projetos em todo o Brasil”, declarou Diego Cazé.

O novo diretor jurídico passa a integrar a atual Diretoria Executiva da Funetec, ao lado da chefe de Gabinete e diretora de Comunicação e Marketing, Rejane Negreiros; da diretora de Projetos, Negócios e Relações Institucionais, Ingredhy Dantas; e do diretor Administrativo e Financeiro, Flaviano Silva, liderados pelo Superintendente Rodrigo Barreto.
Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Diego é bacharel em Direito e possui especialização em Direito Penal Econômico pela PUC Minas. Com cerca de dez anos de atuação como advogado e coordenador no escritório Mouzalas Azevedo Advocacia, adquiriu experiência em processos criminais, administrativos e estratégicos, com ênfase em resoluções empresariais inovadoras e no gerenciamento de crises.
Texto: Renato Britto
Fotos: Renato Britto
Edição: Ana Cláudia