O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, nomeado pela Portaria n.º 902/MEC, de 09/07/2010, publicada no DOU de 12/07/2010, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e o Superintendente da Fundação de Educação Tecnológica e Cultura da Paraíba – FUNETEC/PB, tornam pública a homologação do Resultado Fina ldo Processo de Seleção Pública Simplificada com vistas a selecionar profissionais que estejam interessados em ocupar o encargo de Coordenador Pedagógico do Centro Regional de Referência/IFPB regido pelo Edital n.º 249/2013:
Em Anexo segue a relação dos candidatos:
www.funetec.com/gestor/arquivos/Edital 306 2013 - Resultado Final CRR - IFPB.pdf
Uma parceria inédita entre a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), o Ecossistema Farol Digital e a Prefeitura Municipal de Patos foi firmada após os representantes dos órgãos assinarem um Acordo de Cooperação Técnica que tem como objetivo o fomento do ambiente de inovação e o apoio às startups sediadas no município de Patos
A Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec) e a Associação dos Servidores do Instituto Federal da Paraíba (Assifpb) retomaram a parceria para a arrecadação de donativos destinados à 13ª edição do Bazar da Solidariedade
Na manhã desta quinta-feira (17), a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) esteve presente na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para uma apresentação institucional de suas atividades como Fundação de Apoio. Representada pelo superintendente Rodrigo Barreto e pelo diretor administrativo e financeiro, Kleber Sousa, a Funetec participou do evento a convite da direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN)
Decisão garante continuidade das atividades por mais cinco anos
Dirigentes da Funetec reuniram-se com a reitora do IFMS, em Campo Grande