
O designer Gui Monteiro é o vencedor do Concurso da Marca e Troféu dos 25 Anos da Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec-PB). “O briefing foi muito feliz em delimitar o conceito em colaboração/apoio”, afirmou o autor da logomarca premiada.
Buscar perceber como manter harmonia, modernizar e enfatizar, dando força a marcar e transmitindo a intensidade necessária para o momento de comemoração dos 25 anos da Fundação. Esse foi o objetivo do designer que idealizou o projeto.
“Desde o começo do processo queria perceber algo de forma clara e moderna, por isso resolvi estudar sim a Funetec, sua história, e compreender esse momento de comemoração. Marcar 1/4 de século é algo incrível, principalmente por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos que fomenta conhecimento, integração e tecnologia”, ressaltou o vencedor do Concurso da Marca Funetec 25 Anos.
Gui Monteiro, 33, é natural de João Pessoa (PB). Formado em Design pela UFPB, ele atua como designer a pouco mais de dez anos. Durante esse tempo, interagiu com outras áreas de conhecimento para solucionar projetos de forma otimizada e objetiva. Seu currículo inclui a realização a idealização de projeto de produtos, direção de Marketing e Arte, tanto no setor privado como no setor público. Hoje é MEI e está à frente da empresa “José Criativo”.
Os debates foram em torno da inovação jurídica e tributária e contaram com os maiores nomes do Direito Fundacional no Brasil Procuradores de todo o país, reitores e autoridades de órgãos de controle se reuniram em João Pessoa em um encontro histórico que comprovou: após quase três anos de uma gestão focada em governança e transparência, a relação da Funetec com as instituições fiscalizadoras e parceiras está melhor do que nunca! A Funetec completou 29 anos em abril
Realizado pela Funetec, o maior evento do setor de fundações de apoio reuniu especialistas de todo o país no Theatro Santa Roza, unindo segurança jurídica e pertencimento à história paraibana Foi com a missão de construir segurança jurídica, mas também de celebrar cultura e pertencimento, que a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) realizou, nos dias 29 e 30 de abril, o Encontro Nacional do Colégio de Procuradores do CONFIES 2026
Nascida nos corredores do IFPB, a Funetec transformou o sonho de 48 instituidores em uma referência nacional de gestão de projetos Tudo começou em uma pequena papelaria dentro da Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFPB), atual Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
Evento realizado pela Funetec abre caminho para a discussão de soluções de preservação do ecossistema exclusivamente brasileiro A I Semana da Caatinga – Reserva Particular Olho D’Água das Onças foi aberta na manhã desta sexta-feira (24), na zona rural de Picuí, no Seridó paraibano
Com dois dias de programação, o evento promoverá um debate qualificado sobre inovações voltadas ao fortalecimento da segurança jurídica e ao aprimoramento da conformidade legal,