O que está procurando?

Curso Prático em Criação de Moda

10/04/2013 00:00:00

Capacitar profissionais para a criação e desenvolvimento de produtos de moda, incentivar ao conhecimento e a utilização dos referenciais Culturais Regionais é um dos objetivos do mais novo curso disponibilizado pela FUNETEC-PB.

O Curso Prático em Criação de Moda proporciona em suas características desenvolver as aptidões e atender as demandas existentes na estrutura do mercado da moda.

O profissional qualificado em Criação de Moda é um profissional que atua no mercado da moda, com foco na criação e desenvolvimento de produtos da moda, tais como: vestuário, calçados, acessórios, figurinos. Apesar deste profissional atuar no segmento da “Moda”, ele circula nas áreas das Artes, Design e da Comunicação, na medida em que um produto por ele desenvolvido deve atender às necessidades da beleza, função e venda.

Com excelente equipe de professores, a FUNETEC-PB possuiu uma excelente estrutura física e curricular que garante total desenvolvimento profissional do aluno.

Estamos com matrículas abertas! Venha qualificar-se no mundo concorrido da moda!





MAIS NOTÍCIAS

Notícia

Funetec participa de Sessão Especial dedicada à conscientização sobre a Dermatite Atópica

A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) participou, nesta quinta-feira (8), de uma Sessão Especial realizada pela Câmara Municipal de Cabedelo, dedicada ao debate e à conscientização sobre a Dermatite Atópica. O encontro reuniu representantes do poder público, profissionais da saúde, pacientes e instituições para discutir os impactos da doença e a importância da ampliação das políticas públicas de diagnóstico e tratamento

Agricultura Familiar

Setor de Licitações da Funetec gera economia de quase R$ 50 mil na aquisição de trator agrícola para projeto no Acre

Distantes 3.637 km, a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) e o Instituto Federal do Acre (IFAC) têm um propósito em comum: facilitar a implantação de novas práticas, incentivando a produtividade da agricultura familiar com o uso de tecnologias de ponta, por meio do Projeto Agricultura 4

Tecnologia

Expansão estratégica: Funetec amplia seu escopo e inaugura Núcleo de Inovação Tecnológica para apoiar projetos de PD&I

Preocupada com a qualidade na prestação de serviços, a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) inaugurou o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) para dar mais agilidade e transparência a todos os projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) geridos junto às Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs)

Notícia

Festival Funetec recebe reconhecimento nacional de Boas Práticas

Uma noite para ficar na história! A Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) recebeu, na noite desta quinta-feira (24), em Brasília, menção honrosa no 8º Prêmio Boas Práticas de Gestão das Fundações de Apoio, realizado durante o 9º Congresso Nacional do Conselho Nacional das Fundações de Apoio (Confies)

Notícia

Funetec participa do 9º Congresso Nacional do CONFIES

Mais uma vez o superintendente, Rodrigo Barreto, e a diretoria executiva da Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec), desembarcaram em Brasília para participar do 9º Congresso Nacional do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (CONFIES), evento que reúne profissionais que atuam nas fundações de apoio de todas as regiões do Brasil