Conselho Curador aprova por unanimidade as Contas 2022 da Funetec

28/04/2023 00:00:00


O Conselho Curador da Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec-PB) aprovou, por unanimidade, as Contas e o Relatório de Gestão da Fundação de Apoio referentes ao exercício financeiro de 2022. As contas foram analisadas e aprovadas durante uma sessão ordinária realizada hoje (28), através de videoconferência, com a presença da presidente do Conselho Curador da Fundação de Apoio ao IFPB, reitora Mary Roberta.

Após a aprovação das contas da gestão de 2022, o superintendente da Funetec, Anselmo Castilho, agradeceu a todos os membros dos Conselhos Curador e Fiscal e renovou o compromisso de manter a transparência da gestão financeira da Fundação de Apoio.

“A aprovação das Contas da Fundação do ano de 2022 são de suma importância para o olhar estratégico da Fundação. E quando essa aprovação vem de forma unânime pelo Conselho Curador com o parecer sem ressalva alguma do Conselho Fiscal, isso demonstra mais ainda o cuidado que a gestão da Fundação está tendo com o seu patrimônio”, afirmou Anselmo Castilho.

Ainda durante a sessão remota, o superintendente da Funetec confirmou que a Fundação está credenciada a apoiar projetos desenvolvidos pelo Instituto Federal de Alagoas.  “Nós apresentamos ao Conselho Curador mais uma conquista que foi a definição do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência e da Tecnologia em favor da autorização do apoio da Fundação ao Instituto Federal de Alagoas. A Funetec apoia o IFPB e mais oito outras instituições federais de ensino”, complementou Anselmo Castilho.

 

 





MAIS NOTÍCIAS

Funetec participa do 1º Encontro de multiplicadores do Programa Periferia Viva, no Porto do Capim

31/03/2026 17:24:48

Encontro reuniu lideranças locais, moradores, equipe técnica e a Funetec para apresentação do Programa Periferia Viva



Funetec encerra participação no 3º Confep estabelecendo parcerias e fortalecendo conexões

27/03/2026 15:40:00

Reunindo representantes de 200 municípios, o evento debateu temas ligados à protagonismo feminino, comunicação pública, educação, previdência, reforma tributária e cultura



Funetec marca presença no 3º Confep com estande e reuniões estratégicas

26/03/2026 11:21:00

Rodrigo Barreto, superintendente da Funetec, agradeceu o convite da Famup e falou sobre a importância de fazer parte de um evento como este: “Estar aqui apresentando as soluções, que são desenvolvidas no âmbito da Funetec, relacionada



Funetec conquista certificado inédito de excelência em compras públicas

24/03/2026 20:26:37

Setor de Compras e Licitações é reconhecido por eficiência e agilidade nos processos que atendem mais de 140 projetos em todo o Brasil Pela primeira vez em seus 28 anos de história, a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) recebeu o Certificado de Excelência em Compras Públicas de 2025, concedido pelo Portal de Compras Públicas



Funetec participa da cerimônia de assinatura dos novos contratados do Cineteatro São José

20/03/2026 10:55:32

Inaugurado em 1945, o Cineteatro São José abriu suas portas para receber os oito novos prestadores de serviços que vão trabalhar nas atividades administrativas, técnicas e operacionais do equipamento cultural reinaugurado no final do ano passado e que conta com a administração da Fundação Espaço Cultural (Funesc)