Prova do Processo Seletivo 2012.2 acontece nesse Domingo (19/08)

17/08/2012 00:00:00

No próximo domingo, dia 19 de agosto de 2012, será realizada a prova do Processo Seletivo 2012.2 - Cursos Técnicos em Produção de Moda e Segurança do Trabalho da FUNETEC-PB.  O teste será aplicado de 08h:00 às 11h:00, na sede da FUNETEC situada na Av. Rio Grande do Sul, 1169 – Bairro dos Estados.
A prova conterá 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 25 de Português e 25 de Matemática em nível de Ensino Médio (2º Grau), somente na prova para o curso de Produção de Moda haverá teste de desenho livre.
Os portões serão abertos às 07h:30 e o acesso do candidato à sala de provas só será possível mediante a apresentação do documento oficial (original) informado no ato da inscrição, comprovante de pagamento da inscrição e 01 (um)  kg de alimento não perecível, conforme previsto no Edital 05/2012. Para mais informações e saber os conteúdos consulte o Manual do Candidato disponibilizados nos links abaixo:
Técnico em Produção de Moda: http://www.funetec.com/downloads/49.pdf 
Técnico em Segurança do Trabalho: http://www.funetec.com/downloads/48.pdf





MAIS NOTÍCIAS

Encontro Nacional do Colégio de Procuradores do CONFIES 2026 movimenta João Pessoa com inovação jurídica e valorização cultural

01/05/2026 08:27:16

Realizado pela Funetec, o maior evento do setor de fundações de apoio reuniu especialistas de todo o país no Theatro Santa Roza, unindo segurança jurídica e pertencimento à história paraibana Foi com a missão de construir segurança jurídica, mas também de celebrar cultura e pertencimento, que a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba (Funetec) realizou, nos dias 29 e 30 de abril, o Encontro Nacional do Colégio de Procuradores do CONFIES 2026



29 anos da Funetec: a Fundação genuinamente paraibana que conquistou o Brasil

29/04/2026 18:42:01

  Nascida nos corredores do IFPB, a Funetec transformou o sonho de 48 instituidores em uma referência nacional de gestão de projetos  Tudo começou em uma pequena papelaria dentro da Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFPB), atual Instituto Federal da Paraíba (IFPB)



Semana da Caatinga reúne instituições em defesa do bioma em Picuí

24/04/2026 23:43:52

Evento realizado pela Funetec abre caminho para a discussão de soluções de preservação do ecossistema exclusivamente brasileiro   A I Semana da Caatinga – Reserva Particular Olho D’Água das Onças foi aberta na manhã desta sexta-feira (24), na zona rural de Picuí, no Seridó paraibano



Funetec sedia Encontro Nacional do Colégio de Procuradores do Confies 2026, em João Pessoa

10/04/2026 10:18:52

Com dois dias de programação, o evento promoverá um debate qualificado sobre inovações voltadas ao fortalecimento da segurança jurídica e ao aprimoramento da conformidade legal,



Funetec participa do 1º Encontro de multiplicadores do Programa Periferia Viva, no Porto do Capim

31/03/2026 17:24:48

Encontro reuniu lideranças locais, moradores, equipe técnica e a Funetec para apresentação do Programa Periferia Viva